Primeiro no mundo com inteligência artificial, Livio AI é considerado uma das 100 melhores invenções de 2019

 

Anualmente a revista TIME lista as cem melhores invenções que estão tornando o mundo melhor e mais inteligente. Quem ganhou um espaço especial entre os colocados esse ano foi o primeiro aparelho auditivo multifuncional do mundo que chegou no Brasil, o Livio AI. 

Com sensores e inteligência artificial, o aparelho que possui diversas funcionalidades inovadoras, como monitoramento da saúde do cérebro e do corpo, tradução de idiomas e alerta de quedas foi reconhecido pela TIME na categoria acessibilidade. Editores e correspondentes do mundo todo avaliaram os indicados através de fatores-chave, entre eles originalidade, criatividade, influência, ambição e eficácia, que o Livio AI cumpriu com muita competência e maestria. 

Livio AI
O Livio AI, o primeiro aparelho auditivo Healthable do mundo, revolucionou o significado de saúde auditiva. Ele possui sensores integrados e inteligência artificial, proporcionando qualidade de som superior e a capacidade de monitorar a saúde do corpo e do cérebro. Fornecer monitoramento da atividade física e cognitiva, alertas de queda e recursos de transcrição, o Livio AI aumenta a conscientização sobre a profunda conexão entre o tratamento da perda auditiva e a redução de riscos à saúde, como o declínio cognitivo e doenças cardíacas.

Sobre a Starkey do Brasil

A Starkey do Brasil tem sede em Campinas-SP e oferece soluções auditivas inovadoras e exclusivas, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida às pessoas, por meio da recuperação do prazer de ouvir. Presente no Brasil há 15 anos, a empresa americana é líder mundial em design, desenvolvimento e distribuição de soluções auditivas. É referência em inovação e qualidade de um vasto portfólio de produtos, inclusive personalizados, além de ser pioneira no desenvolvimento do aparelho auditivo intracanal, que é menor e menos perceptível do que os aparelhos tradicionais, e, ainda, soluções invisíveis, que permanecem na segunda curva do canal auditivo, sendo praticamente imperceptíveis.

Saiba Mais

A Starkey do Brasil faz parte da Starkey Hearing Technologies, que engloba, também, as marcas Starkey, NuEar, MicroTech AudioSync, além da Starkey Hearing Foundation, dedicada a promover missões globais com o objetivo de levar mais de 1 milhão de aparelhos auditivos para pessoas necessitadas.

Recent Posts