A Magic Cube é uma inovação da marca Orvibo e tem como diferencial o baixo investimento financeiro

A tecnologia tem possibilitado aprimorar processos que tornam a casa e os espaços profissionais mais inteligentes facilitando a rotina diária. Um destes exemplos é a Magic Cube que permite automatizar digitalmente casas e ambientes diversos, com baixo custo e sem a necessidade de instalação de fios e sem quebrar paredes.

A inovação é da marca Orvibo, que chegou ao Brasil no final do ano passado, por meio do grupo BHX Brands. Com a mesma qualidade e segurança de outros modelos, o diferencial do Magic Cube é o baixo investimento financeiro, que surgiu com a ideia de democratizar a automatização de casas e espaços profissionais.

Magic Cube Orvibo 2

Foto: Divulgação

Entre os benefícios há a substituição de todos os controles remotos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como o AR condicionado, TV, Home Theatre, etc, e o gerenciamento de janelas e lâmpadas pelo celular, por meio de aplicativo. Além disso, há também a economia de energia elétrica.

 “Inteligente, econômico e de fácil e rápida instalação. O Magic Cube gera facilidades como ligar o ar condicionado já no carro antes de chegar em casa e também programar horários”, destaca o representante da marca no Brasil, Vartan Horigian.

O sistema é compatível com IOS e Android e conta com comandos de voz da Google e Amazon.

Recommended Posts