Através do aplicativo de RA, o consumidor poderá relembrar figuras da clássica linha Surpresa

 

Com nova proposta para esta Páscoa de 2019, a Nestlé vai unir a nostalgia com a tecnologia. Quem é da década de 80 e 90, deve se recordar do chocolate Surpresa, em que trazia uma figura de animal em alto relevo.  De acordo com a empresa, a receita do chocolate em si não traz reformulação nos ingredientes, mas sim, uma grande inovação na embalagem em que consumidor interaja com ela: por meio de Realidade Aumentada.

 

Com o aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa, o consumidor pode ter ajuda de uma promotora virtual. Apontando o celular para materiais informativos nos pontos de venda, uma assistente em realidade aumentada auxilia na escolha dos produtos.

 

Cada miniatura tem um disco de metal que, quando lido pelo aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo no celular. Em parceria com o Animal Planet, o app também traz informações sobre a espécie e seu habitat.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé, a companhia investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. “A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirma.

Recent Posts